Entrevistas
    

Entrevistas

Segunda, 20 Novembro 2017 14:53

Entrevista com Claus-Peter O. Willi

A qual Casa Espírita está vinculado e que colaboração presta na Casa?

Neste momento estou mais vinculado ao Grupo de Apoio Joanna de Ângelis onde atuo como palestrante / passista. Na realidade profiro palestras em várias Casas além de colaborar com Cursos e Oficinas mantidas pelas mesmas.

 Como iniciou seu trabalho como palestrante e há quanto tempo?

Não sei exatamente quando começou, mas creio que fazem 13 anos. Foi na Associação Espírita Cabaninha de Antonio de Aquino.

Segunda, 20 Novembro 2017 14:53

Entrevista com Wesley Marlon Eto Willi

A adoção por casais homoafetivos atualmente tem sido vista com certo preconceito pela sociedade e a adoção tardia é pouco procurada pelos pretendentes à adoção.
Nesta entrevista conheceremos um pouco da história de Wesley Marlon Eto Willi que foi adotado com 11 anos por um casal homoafetivo. Hoje, com 16 anos, Wesley é voluntário do Instituto Chico Xavier e leva uma vida normal e feliz como qualquer adolescente que teve a oportunidade de ter uma família.

“Todas as noites elas vão dormir pensando quando vai ser a vez delas de ganhar uma família e muitas vezes essa crianças vão dormir chorando e pensando que não merecem uma família e que não merecem amor...”

Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”