Notícias no mundo
    

Notícias no mundo


FONTE: OBSERVATÓRIO G

Canadá e Nova Zelândia foram os países considerados como os melhores locais no mundo para que um casal gay possa passar a lua-de-mel.

A constatação faz parte do ranking divulgado pelo site The Latin America Travel Company que analisou 31 países. Os lugares que figuraram no topo têm 29 pontos cada um.

FONTE: OBSERVATÓRIO G 

Após se tornar o primeiro país do mundo a proibir o casamento homoafetivo depois de torná-lo legal, Bermudas voltou atrás novamente. A Suprema Corte decidiu liberar definitivamente a união entre pessoas do mesmo sexo.

A nova legislação acontece depois de muita discussão a respeito do passo para trás dado em fevereiro de 2017. A novidade foi recebida com festa pela comunidade LGBT local, que comemorou a vitória nas redes sociais.

FONTE: OBSERVATÓRIO G

A Argentina emitiu pela primeira vez uma certidão de nascimento sem qualquer menção ao gênero, assim como toda a documentação. O caso aconteceu na província de Mendoza, localizada a 1.100 km ao oeste de Buenos Aires, e foi registrado dentro da Lei de Identidade de Gênero aprovada em 2012 no país. As informações são da agência AFP.



FONTE: TNH1 

Seguindo a tendência de eleições anteriores de meio de mandato presidencial, o partido da oposição recuperou a maioria das cadeiras da Câmara dos Representantes na madrugada desta quarta (7) nos Estados Unidos. Até as 4h40, 00h40 na costa leste dos EUA, os democratas haviam ganhado 24 lugares na casa, segundo o The New York Times –eles precisavam de 23 para retomar o controle. O placar era de 206 contra 188 republicanos. Todos os 435 assentos da Câmara estavam em jogo.

Página 1 de 11
Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”