Adoção
    

Adoção


FONTE: EM

Foco da campanha, que é parte de semana nacional dedicada ao tema, é a adoção tardia, de crianças e adolescentes acima de três anos de idade

Grupo se concentrou e fez alongamentos na Praça da Liberdade antes de começar a caminhada




FONTE: G1 

Débora Carla, de Poços de Caldas (MG), adotou a segunda filha quase 15 anos depois da primeira adoção.

O primeiro ingrediente é o amor incondicional, depois, uma dose grande de alegria e muita bravura para superar as inseguranças. Embora a maternidade não tenha receita, esses são alguns dos ingredientes que as mães certamente incluem na mistura. Foi assim com Débora Carla Carvalho Martins, de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Para celebrar o Dia das Mães, ela, que é mãe de coração de dois filhos, incentiva a adoção a outras mulheres que sonham com a maternidade: “Da barriga ou do coração, o amor é o mesmo”.





FONTE: SÓ NOTICIA BOA

Uma mãe de seis filhos adotou mais sete irmãos para não separar a família. E olha que ela não é rica.

Sidneia da Silva Vieira, de 31 anos, mora com o marido em uma chácara em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo e a família vive com apenas um salário mínimo por mês.




FONTE: G1 

Depois de assistente social ter ligado pouco antes da partida entre Brasil e Sérvia na Copa do Mundo, jornalista teve poucas horas para conseguir guarda provisória em Piracicaba, montar quarto e levar recém-nascida para casa.

Comemorar o Dia das Mães é o desfecho de uma batalha árdua que a jornalista Luciane Anhão trilhou depois de quatro abortos, tratamento de fertilização in-vitro e sete anos na fila para adoção. Durante a Copa do Mundo, uma ligação fez com que a angústia se tornasse felicidade e a torcida pela Seleção Brasileira fosse deixada de lado por ela e pelo marido. A correria pela conquista do sonho antigo parecia mesmo a de jogadores no fim de uma partida de futebol.

Page 1 of 49
Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”