Diversidade
    

Diversidade


FONTE: OBSERVATÓRIO G

Lançado originalmente no ano de 2017, a Doritos vai retornar a disponibilizar no mercado o ‘Doritos Rainbow‘, o salgadinho da cor do arco-íris. Desta vez o produto ficará disponível por cinco meses e será patrocinador oficial do Rock In Rio.

De acordo com a Doritos, toda renda arrecadada com as vendas do Doritos Ranbow será revestida para ONGs brasileiras que apoiam a causa LBGT são elas: Todxs, Wakanda Warriors, INESC, União do Povo de Santa Edwiges e a Casa 1.
Fonte : O dia 

Pastor e fiéis mantém vaquinha na internet para a manutenção das aulas, que tem até lanche

“Ensinar inglês gratuitamente para pessoas trans de baixa renda”, assim começa a publicação do professor Thiago Peniche ao falar do projeto Es(trans)geiros, que oferece cursos grátis para travestis e pessoas trans todos os sábados, às 15h 30, no Centro do Rio de Janeiro. A iniciativa conta com o apoio do pastor Luiz Gustavo Silva e dos fiéis da Igreja da Comunidade Metropolitana do Rio de Janeiro, uma igreja evangélica que defende os Direitos Humanos, prega a radical inclusão em Cristo Jesus e cede o espaço para as aulas.

FONTE: OBSERVATÓRIO G 

Um estudo realizado pela Universidade de Montreal revelou que pais gays costumam ser ótimos nesta posição. O pesquisador Éric Feugé observou 46 famílias com crianças de idade entre um e nove anos. A amostra serviu para a sua tese de doutorado.




FONTE: VEJA

Os tuítes de Luiz Flávio Rodrigues, com mais de 50 mil curtidas e 10 mil retuítes, trazem alegria dos noivos e madrinhas "arco-íris"

À primeira vista, era mais um registro de casamento. Contudo, o álbum em forma de thread feito pelo funcionário público Luiz Flávio Rodrigues, 56 anos, viralizou no Twitter. Publicado nesta quarta-feira (27), o post inicial ganhou 50 mil curtidas e 10 mil retuítes ao retratar o casamento de seu filho Lucas Schmoeller, 31 anos, com Tharcis Guimarães, 35.

Page 1 of 18
Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”