Família
    

Família



FONTE: GAASP

“Aqui dorme uma princesa”, anuncia a placa na porta do quarto. Dentro, bonecas de pano e porcelana decoram a estante, bichinhos de pelúcia estão espalhados sobre a cama, cavalos-marinhos desenham o guarda-roupa. A cada dia, Dorival e Vasco mudam alguma coisa de lugar. Tudo tem de estar perfeito para a chegada da menina.

Pela primeira vez após 13 anos de união, a dupla também vai trocar presentes neste Dia dos Pais: a filha ainda não chegou, mas Dorival Pereira de Carvalho Júnior, 42, e Vasco Pedro da Gama Filho, 33, têm outro motivo para comemorar –conseguiram na Justiça o direito de um casal gay adotar uma criança.

FONTE: HUFF POST

Aos 61 anos, Cecile Eledge, de Nebraska, nos EUA, tornou-se "mãe" e avó ao mesmo tempo.

Cecile Eledge, norte-americana de 61 anos e moradora de Nebraska, deu à luz na última semana a sua própria neta. A pequena, que foi batizada de Uma Louise nasceu da “barriga solidária” a que ela se submeteu para realizar o sonho de seu filho, Matthew Eledge, 32 e de seu marido Elliott Dougherty, 29.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Garoto tentou outras famílias, mas voltou para abrigos e só agora encontrou um caminho junto com pai em carreira solo.

“Meu filho lindo chegou em casa. Está tudo bem. Ele nasceu com 10 anos, 1,5m de altura. Está super forte, saudável, cheio de vida. Trouxe vida a minha vida. Deus me deu essa missão maravilhosa de ser pai”.

FONTE: G1

Moradora de Santo Antônio do Aracanguá (SP) teve o filho colocado para adoção aos 3 anos. 22 anos depois, ela o achou em rede social e descobriu que o rapaz está vivendo nas ruas de Amsterdã.

Quase 10 mil quilômetros separam mãe e filho que, depois de 22 anos, se reencontraram, pelo menos no ambiente virtual, e mantêm contato pelas redes sociais. No entanto, a mãe, que mora em Santo Antônio do Aracanguá (SP), quer agora quer reencontrar o filho, que está na Holanda.
Page 1 of 6
Viver amor na família

O amor que nos une, nos torna uma família.

FAMÍLIA
Lei nº 12.010 de 2009 - Artigo 25 : "Entende-se por família extensa ou ampliada aquela que se estende para além da unidade pais e filhos ou da unidade do casal, formada por parentes próximos com os quais a criança ou adolescente convive e mantém vínculos de afinidade e afetividade." (Incluído pela Lei nº 12.010, de 2009)

“Na estação da vida fomos atraídos pelo vagão do destino que nos levou para uma maravilhosa viagem de encontro ao amor.”